DESPERTE O POTENCIAL DO SEU ESCRITÓRIO CONTÁBIL!

Fortaleça seu escritório contábil e desbrave um novo patamar de conquistas com a imersão ONBOARDING 360º.

MÉTODO CTA

Apresentamos a Imersão Onboarding 360º, a chave para fortalecer sua empresa contábil. Implemente o Método CTA e experimente um negócio mais organizado, clientes engajados e uma equipe menos estressada. A revolução contábil começa agora!

Serão 4 encontros semanais, em grupo e ao vivo, toda quarta-feira a partir do dia 23 de agosto, além de bônus imperdíveis.

EMBARQUE CONOSCO NESTA JORNADA DE TRANSFORMAÇÃO E CONQUISTE CLIENTES ORGANIZADOS E EFICIÊNCIA NOS PROCESSOS

DESCUBRA O PODER DO ONBOARDING 360º

Conte com a Expertise de Joseane Portugal! Como palestrante, Joseane compartilhou seu conhecimento do Método CTA em 4 cidades do país: Salvador, Rio de Janeiro, Belém do Pará e Roraima. Além disso, foi mentora de empresários contábeis que alcançaram sucesso ao implementar o CTA em suas empresas. Agora, chegou a sua vez de fortalecer seu negócio contábil e conquistar resultados extraordinários.
Seja um líder visionário no mercado contábil! A Imersão Onboarding 360º é a jornada definitiva para capacitar empresários contábeis a implementar estratégias de onboarding de clientes de forma completa e eficiente.
FORTALEÇA SEU ESCRITÓRIO CONTÁBIL E DESBRAVE UM NOVO PATAMAR DE CONQUISTAS COM A IMERSÃO

Como VAI FuncionaR a IMERSÃO?

No primeiro encontro, iremos mergulhar no “C” de Conhecimento e mostrar a importância do auto conhecimento empresarial. No segundo encontro, iremos desvendar o “T” de Treinamento, aprendendo a transmitir informações essenciais aos clientes para um onboarding eficiente. No terceiro encontro, vamos explorar o “A” de Acompanhamento, verificando a execução correta do processo junto aos clientes e equipe. No quarto encontro teremos a Consolidação, iremos integrar todo o conhecimento adquirido para elevar seu escritório contábil a novos patamares de sucesso. Juntos, alcançaremos resultados extraordinários e fortaleceremos seu caminho rumo à excelência contábil. Não perca essa oportunidade de transformação!

Aulas ao vivo

Você desvendará o poderoso Método CTA em 4 encontros em grupo e ao vivo, toda quarta-feira a partir do dia 23/08/23.

Grupo de Suporte

Fará parte de um grupo exclusivo para dar suporte a você por 3 meses durante a implantação do seu onboarding.

Bônus Exclusivos

Aulas bônus exclusivas com profissionais que são referência no mercado para ajudar você a potencializar ainda mais sua empresa contábil.

Acesso ilimitado

Todos os encontros serão gravados ao vivo e ficarão disponíveis na plataforma da hotmart sem tempo limite de acesso, você pode assistir enquanto a plataforma existir.

Super Bônus

Exclusivos!

Bônus imperdível! As aulas bônus serão ao vivo e online.

COMO CONQUISTAR INFINITOS CLIENTES UTILIZANDO O GOOGLE E YOUTUBE

Altair Alves é Contador, Empresário Contábil e CEO da Soluzione Contábil, Idealizador e apresentador do canal Gerando Empreendedores que é o maior canal do segmento no Youtube Brasil.

REDUZINDO A TRIBUTAÇÃO MEDIANTE O PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO

Lucia Young é Instrutora/palestrante na área tributária, societário, contábil e trabalhista, Congressista, Consultora com 27 anos de experiência, Professora Universitária e em cursos de Pós Graduação. Membro do Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário – IBPT e Membro da Associação Paulista de Estudos Tributários – APET.

DIÁLOGO SOBRE SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA

Evalda Gonçalves é Contadora, Empresária Contábil na Brito & Santana Contadores, Membro da Câmara de Julgamento do Consef (Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia), Consultora na área tributária em empresas multinacionais e brasileiras e treinamento de equipes para atuação na área fiscal de grandes empresas.

COMO APLICAR A CONTABILIDADE CONSULTIVA NA PRÁTICA

Joseane Portugal é Contadora, Consultora, Empresária Contábil, CEO da VIP Consultoria Contábil, Fundadora do Clube de Carreiras, criadora do Método IMPAR na Mentoria START Contábil e autora da Imersão Onboarding 360º com a implementação do Método CTA.

SOU JOSEANE PORTUGAL

Empresária Contábil na cidade de Salvador/BA, com 16 anos de atuação na área e entendo perfeitamente o dilema de lidar com clientes desorganizados e que não empreendem de forma adequada, gerando dores de cabeça para o escritório.

Com o crescimento da minha equipe, percebi que era hora de agir. Foi quando implementei o processo de onboarding em minha empresa contábil, através de um método simples e intuitivo. O resultado? Uma experiência aprimorada para o meu cliente assim que ele entra em meu escritório de contabilidade, transmitindo mais profissionalismo e cuidado.

Reproduzir vídeo

Oferta exclusiva por tempo determinado

Garantindo hoje seu acesso a mentoria ONBOARDING 360º, você irá garantir os bônus exclusivos, 4 encontros ao vivo em grupo para aprender o método CTA, além de networking com outros empresários e um grupo exclusivo no whatsapp da imersão durante 3 meses para acompanhar a implantação do seu onboarding.

De R$ 997,00

12 x de R$ 49,60